Lista de desejos          Minha conta


Principais dúvidas respondidas

Segunda, 07 de junho de 2021

Dúvidas do LOJISTA:

1. Quanto custa para vender no Marketplace CearaModa?

Ao se tornar um parceiro iremos cobrar apenas a pequena comissão de 10% sobre as vendas realizadas. 

2. Como faço para cadastrar minha loja?

Você pode se cadastrar agora mesmo clicando aqui https://www.cearamoda.com.br/seller .Informe os dados da sua loja e seu e-mail para dar início ao processo de ativação.

3. Sou MEI, posso me cadastrar?

Sim! Microempreendedor Individual seja bemvindo! Basta se cadastrar e usar a nossa ferramenta para alavancar as suas vendas.

4. Já me cadastrei. Quando posso começar a vender?

Após realizar o cadastro, nossa equipe irá entrar em contato com você para lhe informar os passos necessários para sua loja ser ativada e ir para o AR;

5. Não consegui concluir meu cadastro, preciso de ajuda. O que devo fazer?

Caso haja algum problema ou tenha alguma dúvida entre em contato conosco da seguinte forma:

Fone: (85) 3055-1739
Celular / Whatsapp: (85) 99662-6280
E-mail: contatocearamoda.com.br

Dúvidas do CONSUMIDOR:

O QUE É O MARKETPLACE CEARAMODA?

É um shopping center virtual onde lojistas do seguimento de moda anunciam seus produtos através do Portal cearamoda.com.br, ao realizar sua compra poderá identificar de que loja está comprando, esse parceiro é o responsável pela entrega do seu produto.

MEUS PEDIDOS
  1. Como posso rastrear a minha Compra?

Na sua área de compras seção “Meus Pedidos” você receberá um Código de Rastreio para que possa acompanhar a entrega.

  1. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Dependendo do logista e da sua escolha de frete os pedidos poderão ser entregues pelos Correios, Transportadoras e afins.

  1. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto você deverá iniciar uma nova Compra.

  1. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Caso tenha algum problema com seu pedido é só entrar em contato conosco por um de nossos canais de comunicação disponibilizados.

  1. Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras.

  1. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Você consegue ver essa informação na página de venda do produto.

  1. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

No momento não é possível. Porém vai depeder da modalidade de cada Logista e se existe essa opção disponível para você no momento da compra. Confira a Política de Entrega: https://www.cearamoda.com.br/textos/452/449/pol-tica-de-entregas/1

  1. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim. Desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

  1. Existe um valor mínimo de pedido?

Não. 

  1. O CearaModa Marketplace faz entrega parcial?

Sim, CearaModa  trabalha com diversos Sellers que, por sua vez, trabalha com vários estoques em locais diferentes. Se os itens do pedido forem de Lojistas diferentes isso poderá acontecer.

  1. Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossos meios de atendimento disponibilizados.

  1. Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega informado por você no momento da compra. Por trabalharmos com diversos lojistas o valor do frete pode variar se os itens comprados forem de lojas diferentes, porém, o pagamento é feito em um único valor total.

  1. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos diferentes.

  1. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, enquanto tiver efetuando a compra fique à vontade para alterar as quantidades para mais ou para menso e até mesmo retirar produtos do carrinho de compras, mas apenas até a finalização da compra no Site.

  1. Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, o site guarda seu carrinho de compras desde que os produtos nele indicados. Você pode também utilizar a lista de desejos para produtos que no momento estejam indisponíveis.

PAGAMENTO
  1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita cartões de crédito emitidos no Brasil e, também, a vista via Boleto bancário.

  1. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com os meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, o CearaModa Marketplace requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

  1. E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.

  1. Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo máximo é de até 48 horas.

  1. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Infelizmente não é possível. 

  1. Quais são as formas de parcelamento?

As compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.

  1. Quais são os prazos para estorno?

Iremos pedir o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  




Atendimento
Fone: (85) 3055-1739
Celular / Whatsapp: (85) 99662-6280
E-mail: contatocearamoda.com.br

Facebook Connect Soft Serviços Ltda   Instagram Connect Soft Serviços Ltda   Youtube Connect Soft Serviços Ltda   Twitter Connect Soft Serviços Ltda  

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento
Compra Segura
Compra Segura

© Copyright 2021 - Connect Soft Serviços Ltda - CNPJ: 03.609.246/0001-53
by SAMUCA
Connect Soft Serviços Ltda e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.